FAQ

Perguntas Respondidas Freqüentemente

ATENÇÃO USUÁRIOS: Em nenhuma hipótese, nossa Plataforma será responsável por qualquer ato ou omissão realizada
e/ou dano causado pelo Usuário decorrente do acesso ao Site e/ou Aplicativo.

O valor mínimo para contratação do plano é de R$ 39,90 ( Plano Esmeralda ) e vai até o Plano de R$ 119,90

Sim, o pacote de benefícios poderá ser contratado diretamente com a Seguradora
JAF ASSIST BLUE e de acordo com seus procedimentos, sem a necessidade
da nossa intermediação.


OBS: NÃO REALIZAMOS VENDA CASADA OU COMBO EM NOSSOS PLANOS DE ANÚNCIOS

O Valor é de R$ 49,90 (Somente Seguros e Benefícios) sem os Planos de anúncios oferecidos

O Sistema Utilizado nos pagamentos reúne a mais alta tecnologia e solidez do SafraPay contra Fraudes e Golpes

Não, a nossa plataforma recebe somente sobre os planos pagos oferecidos na divulgação de produtos e serviços

Não, a responsabilidade dos pagamentos aos produtos veiculados em nossa Plataforma, é do COMPRADOR!

Entre em contato 15-99797-0745 ou https://www.delegaciaeletronica.policiacivil.sp.gov.br/ssp-de-cidadao/home

Cartão de credito com valores predefinidos mensalmente ou pagamento do valor anual com desconto de 30%

Sim, após a assinatura do plano e o contrato do Produto pela SEGURADORA com vigência de 12 meses

Sim consegue, porém seus anúncios só serão liberados após confirmação do pagamento em até 1 dia bancário.

Após expirar sua assinatura, será suspenso junto ao seu Pacote de benefícios até sua regularização

Sim, na Contratação dos Planos Pagos mensalmente ou anual em nossa Plataforma, ficará a Seguradora JAF ASSIT BLUE responsável pela prestação de toda e qualquer Assistência dos seus Benefícios e Seguros oferecidos aos clientes em caso sinistro, e será cumprido exatamente de acordo com seu TERMO DE USO apresentado antes da assinatura do contrato de adesão.

Não, somente a suspensão dos pagamentos das próximas faturas após a rescisão do contrato com a Seguradora

Sim, o sistema a qual utilizamos estornará automaticamente o valor após a verificação

Não, terá somente que solicitar por escrito a SEGURADORA o motivo do cancelamento do contrato em 24 horas

A Utilização do Serviço estará assegurada enquanto o Seguro estiver ativo e o seu pagamento estiver rigorosamente
em dia

O Custo do Serviço poderá sofrer reajustes a pedido da prestadora, na ocorrência de alterações do valor, a
CAPEMISA passara a cobrar o novo valor acordado.

A Assistência estará ativa enquanto estiver em vigor o produto do qual faz parte o Participante/Segurado

O Período de Carência para atendimento é de 30 dias (consultar) após a inclusão no sistema JAF ASSIST

Somente para uso do Titular do Pacote de Benefícios

Acesse nosso site: https://agroecompras.com.br/politica-de-uso-e-privacidade/

Acesse nosso site: https://agroecompras.com.br/politica-privacidade-LGPD

Capitais e Regiões Metropolitanas – 4000 1130
Demais Regiões – 0800 723 3030
Ouvidoria – 800 707 4936

1)- Garantimos que 100% das atualizações, ações ou informações úteis sobre a nossa Plataforma são divulgadas
prioritariamente em nosso site oficial
2)- Enviamos e-mails e diversas comunicações aos usuários cadastrados em nossa Plataforma, sempre tomando cuidado
de não solicitar nenhum dado sensível, senhas ou códigos.
3)- Nossos e-mails de notificações, como novas conversas no chat ou transações concluidas, chegam por meio do endereço
eletrônico: contato@agroecompras.com.br
4)- Durante atendimento em nossa central de ajuda a conversa é realizada através de nosso Chat on line ou whatsapp
5)- Entramos em contato via rede social apenas por meio dos nossos canais oficiais Agro & Compras, que são verificados.
6)- Se uma Pagina com nosso nome, geralmente com um numero menor de seguidores abordar você, denuncie imediatamente.
7)- Nossos canais oficiais são: ( facebook, instagram, twitter, whastapp com o nome de Plataforma Agro & Compras )

1)- Solicitar códigos de confirmação ou de Segurança, seja por telefone, e-mail, chat ou aplicativos de mensagens
2)- Não enviaremos e-mails com anexos ou links que redirecionem para fora de nossa plataforma
3)- Nunca solicitamos sua senha por telefone, e-mail, chat ou aplicativos de mensagens.
4)- Cuidado com Promoções enviadas por telefone, e-mail, em nome de nossa Plataforma
5)- Não possuímos representantes oficiais para receber pagamentos ou efetuar entregas, sendo todas as negociações
devem ser feitas diretamente entre vendedor e comprador
6)- Não temos parcerias com aplicativos externos de entrega, como Uber, Rappi, 99, loggi e afins

Após a assinatura do Plano de Anúncio Pago, e inclusão do Pacote de Benefícios por parte do solicitante, enviaremos o seu contato preservando a sua identidade conforme nossa Politica LGPD para a empresa JAF ASSIST BLUE, que ira solicitar seus dados pessoais através de um formulário encaminhado via e-mail no prazo de até 7 dias, em seguida, será enviado o CONTRATO DE ADESÃO DO PRODUTO para que seja assinado digitalmente entre SEGURADO e SEGURADORA. Trata-se de uma contratação simples e rápida, que contam com circunstância que confere segurança aos pacotes escolhidos e à execução das disposições contratada.

Não, oferecemos apenas uma Bonificação e/ou Benefício Gratuito para os nossos Anunciantes nos Planos de Anúncios pagos, proporcionando maior Comodidade e Conforto dentro dos Pacotes de Assistências e Micro Seguros oferecidos pela JAF ASSIST BLUE em caso de adesão, não sendo obrigatório sua aquisição no momento da contratação dos planos pagos oferecidos em nossa plataforma AGRO & COMPRAS.

Sim, segundo o código de defesa do consumidor em seu Art. 49. poderá o comprador desistir do negócio no prazo de até 7(sete) dias a contar da assinatura do seu plano em nossa plataforma, e obter seu dinheiro de volta, dando assim, o Direito de Arrependimento.

Atenciosamente,
Equipe Plataforma Agro & Compras

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